Sonhar com praia

A imagem onírica da praia simboliza o encontro da razão com a emoção, do físico com o espiritual. Nessa representação, a areia corresponde à racionalidade e às coisas concretas, enquanto o mar corresponde às emoções e a tudo o que é intangível.

Por ter a transição como sua característica mais forte, a praia aparece nos sonhos quase sempre indicando a ocorrência de mudanças na vida do sonhador. Certos detalhes do sonho podem alterar levemente esse significado principal. Como a maioria dos sonhos com praia tem muito mais a ver com o mar, se a situação que você sonhou não está aqui, provavelmente ela está entre os significados de sonhar com mar.

Praia ensolarada

Sonhar que você está na praia em um belo dia de sol observando o mar indica que mudanças vão acontecer, e elas podem partir de algo que você conhece bem. Após ter esse sonho, não se surpreenda se as circunstâncias trouxerem de volta à sua vida antigas situações ou pessoas com quem você já tem um passado.

O sonho com praia e sol também pode ser uma indicação de que seu relacionamento com as pessoas que te rodeiam vai melhorar bastante. Procure ser simpático e cordial com as pessoas do seu convívio diário. Vale lembrar que embora o momento esteja favorecendo a harmonia ao seu redor, tratar bem os outros deve ser um hábito, não uma atitude eventual.

Praia lotada e praia vazia

Sonhar com praia cheia de gente significa que você fará novos amigos em breve, e que viverá muitos momentos felizes com eles. Já a praia vazia vista no sonho indica que uma fase de tranquilidade vai começar para você.

Praia suja

Sonhar com uma praia suja é sinal de problemas, mas você vai conseguir vencê-los.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter