Sonhar com ouro

Os sonhos com ouro têm significados variados a depender da situação que se apresenta, mas podemos identificar um ponto recorrente em quase todas as interpretações: a relação entre o sonho e as oportunidades. Diferente do que a maioria das pessoas pensa, nos sonhos o ouro não simboliza simplesmente a riqueza material, mas as oportunidades da vida.

Ouro em pó

O ouro em pó visto no sonho simboliza as oportunidades e momentos valiosos que você desperdiça, deixa escorrer por entre os dedos como se fosse pó. Se você teve esse sonho, entenda-o como um lembrete de que a vida não volta. Saber perceber o valor das coisas enquanto ainda se tem elas é um sinal de sabedoria. Procure aproveitar ao máximo tudo de bom que chega até você, para não se arrepender depois. Isso não se aplica apenas à vida profissional, mas também diz respeito aos momentos de diversão e alegria com pessoas queridas.

Ouro em barra

O sonho com ouro em barra está relacionado à vida amorosa do sonhador. Se uma pessoa solteira sonha com isso, é sinal de que ela vai encontrar um amor em breve. Se o sonhador já está em um relacionamento, o significado é que o sentimento irá aumentar.

Comprar e vender ouro

Sonhar que está comprando ou vendendo ouro significa que um período de dificuldade financeira se aproxima. A coisa mais inteligente a fazer é começar a poupar no que for possível.

Achar e perder ouro

O sonho em que você encontra ouro tem um significado complexo: indica que você fará uma nova amizade, que no começo será muio agradável e conquistará sua confiança. Entretanto, após algum tempo, esse amigo começará a agir falsamente, podendo até se aproveitar da proximidade que tem de você para te prejudicar.

Por outro lado, o sonho em que você perde ouro representa a perda de uma grande oportunidade por negligência do sonhador.

Ganhar e dar ouro

Se você sonhou que recebia ouro ou dava ouro de presente a alguém, isso quer dizer que você finalmente conseguirá algo que deseja muito ou encontrará a solução para um problema que já persiste há bastante tempo.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter