Sonhar com números

Quando sonha com números, muita gente acredita que eles são seus números da sorte naquele determinado dia, e que a coisa mais sábia a fazer é levá-los em conta na hora de tomar decisões. Esse pensamento tem muitas chances de estar certo, mas é bom saber que, nos sonhos, cada número natural possui um significado próprio. Os que são formados por mais de um algarismo devem ser interpretados considerando-se a combinação dos significados individuais dos números que os compõem.

Números pares e números ímpares

Se você sonhou com números pares, é sinal de que se verá diante de escolhas muito difíceis, e a recomendação é que você pense muito bem antes de tomar qualquer decisão. Se sonhou com números ímpares, saiba que sua sorte aumentará.

Significado dos números

O número 0 simboliza a instabilidade da vida e indica mudanças, que podem ser positivas ou negativas. O número 1 simboliza o princípio, a vontade, por isso é um número relacionado à criatividade, às boas ideias. O número 2 representa a dualidade e te adverte quanto à necessidade de agir tranquilamente a respeito das coisas que possuem dois lados, como duas versões ou duas possibilidades.

O número 3 está relacionado à criação. Sonhar com ele é sinal de que você deve se dedicar às coisas que está construindo, para que o resultado seja o melhor possível. O 4 simboliza a estabilidade, a solidez, a ordem. Mesmo que esteja passando por situações difíceis, saiba que sonhar com esse número é uma indicação de que você não deve agir por impulso. Pelo contrário, precisa ter calma, pois só assim alcançará resultados satisfatórios. Já o número 5, apesar de estar ligado à intuição, te adverte a abandonar determinadas fantasias. É hora de se desfazer de ilusões e manter os pés no chão. Paixões avassaladoras também são perigosas neste momento, procure manter-se longe delas.

O número 6 tem relação com questões afetivas e sexuais, mas pode aparecer no sonho como prenúncio de separação. O 7 indica a proximidade de lutas difíceis, mas das quais você sairá vitorioso se agir com serenidade. O número 8 é símbolo da justiça. A presença dele no sonho indica que você precisa aprender a reconhecer os seus erros e fazer a sua parte para a boa convivência com as pessoas que te rodeiam.

O número 9 representa o fim de um ciclo e o início de um novo. Enquanto se encontra nessa transição, você pode sentir-se solitário, mas saiba que é muito importante viver esse período de isolamento e reflexão antes de iniciar uma nova jornada.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
40 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *