Sonhar com moto

Ver moto

Ver uma moto no sonho é indicação de desordem sentimental. Suas emoções precisam ser contidas, pois do contrário você acabará magoando pessoas que não têm culpa do que está acontecendo na sua vida.

Andar de moto

Sonhar que anda de moto, que está pilotando ela, é sinal de que há um desejo de liberdade e uma sede de aventura muito grandes em você. É provável que esse sonho simbolize sua vontade de fugir de uma situação complicada pela qual você está passando, mas a fuga é a pior escolha. Atitude muito mais corajosa seria aprender a lidar com as dificuldades e, principalmente, com as diferenças daqueles que te rodeiam.

Nos sonhos. a moto pode também representar a sexualidade, significando que você está indo rápido demais nessa área.

Pegar carona de moto

Se você sonhou que pegava carona em uma moto, saiba que esse sonho te adverte quanto a atitudes inconsequentes. Talvez você esteja dedicando tempo e energia a algo que não tem futuro, que não tem chances de evoluir.

Perseguição de moto

Sonhar que você está envolvido em uma perseguição de moto significa que você está evitando assumir as responsabilidades que te cabem.

Moto vermelha

Uma moto vermelha vista no sonho simboliza liberdade excessiva, de uma forma que chega a ser egoísta, autocentrada e até nociva. Cuidado para essa sensação de liberdade não te levar a ser desonesto, cometer injustiças ou ser tornar-se extremamente materialista.

Moto roubada

Veja sonhar com roubo.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
16 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *