Sonhar com macumba (bruxaria)

Sonhar com macumba (bruxaria)

Significado de sonhar com macumba (bruxaria)

Depois de sonhar com macumba, despacho, feitiço ou bruxaria, quase todo mundo acorda preocupado com o que essas coisas podem significar. Na verdade, a maioria das pessoas nem considera que sejam sonhos, achando mais adequado classificá-los como pesadelos mesmo.

Embora sejam assustadores, esses sonhos nem sempre têm interpretações tão ruins quanto se imagina. Veja a seguir os significados dos sonhos mais comuns envolvendo macumba.

Fazer macumba contra alguém

Sonhar que está fazendo macumba contra alguém diz muito a respeito do sonhador. Tentar prejudicar o outro é uma atitude mesquinha, e o fato de você se ver assumindo esse papel no sonho indica a presença de sentimentos e intenções nem um pouco nobres no seu coração. Que tal livrar-se desses venenos que são mais nocivos a você mesmo do que às outras pessoas que você pensa em atingir? Uma outra interpretação possível para esse sonho diz que ele é prenúncio de desavença entre amigos.

Fazer macumba para atingir objetivo

O sonho em que você faz um feitiço para conseguir algo é sinal de que será preciso investir mais energia para conquistar uma determinada coisa que você tanto deseja. Sem dedicação verdadeira não há como chegar lá.

Macumba feita pra você

Se você sonhou que alguém fazia uma macumba ou bruxaria contra você, não se apavore! Não tem nada a ver com feitiços no mundo real. Na verdade, esse sonho significa que você receberá ajuda para alcançar suas metas.

COMPARTILHE

2 Comentários

Comente