Sonhar com igreja

No universo onírico, a igreja simboliza a sabedoria e a compaixão do sonhador, e a aparição dela no sonho pode indicar que é hora de perdoar alguém que te causou prejuízos ou sofrimentos. Também pode ser um sinal de que certas áreas da sua vida irão melhorar significativamente, mas talvez isso não aconteça tão rápido quanto você deseja. Tenha paciência e não desanime.

Ver igreja, estar dentro de igreja e sair de igreja

Se você vê a igreja, mas não entra nem faz nada em relação a ela, é sinal de que os problemas que você tem enfrentado têm solução e ela se apresentará no momento oportuno.

Já o sonho em que você está dentro de uma igreja e está preso ou sente-se incapaz de sair dela costuma estar relacionado ao seu esforço para resolver um problema específico, algo que está parecendo muito difícil. A sensação de estar aprisionado é, na verdade, a forma como seu subconsciente representa o sofrimento que essa situação tem te causado. A boa notícia é que esse sonho traz uma mensagem de incentivo para você continuar buscando uma saída, pois no final terá valido a pena.

Mas estar dentro de uma igreja também pode ter um significado positivo. Se não há sensações ruins, esse sonho possivelmente prenuncia um casamento ou batizado para o qual você será convidado, talvez até como padrinho ou madrinha. Casamento à vista também é a interpretação do sonho em que você vê uma igreja com uma grande escadaria.

Fazer orações na igreja e cantar na igreja

Se você sonhou que estava fazendo orações em uma igreja, sua atitude representa o retorno a um caminho correto, possivelmente o reconhecimento de princípios que você havia deixado de lado há algum tempo. Esse sonho também pode ser uma expressão da sua indecisão nesse momento, sinal de que você está buscando uma direção para seguir, algo que te aponte um caminho seguro, pois o que você está percorrendo tem trazido surpresas desagradáveis.

Por outro lado, o sonho em que você está cantando em uma igreja é presságio de alegria em breve.

Igreja velha ou igreja católica

O sonho com igreja velha ou igreja católica é interpretado com base no que essas construções simbolizam para o sonhador. A imagem de uma igreja antiga e imponente está relacionada às experiências religiosas da infância.

Igreja vazia

Sonhar com igreja vazia é um alerta quanto às oportunidades que você tem desperdiçado. Tire um tempo para refletir sobre seus objetivos na vida e como você pretende alcançá-los, pois grandes chances não costumam aparecer mais de uma vez.

Igreja destruída ou em ruínas

Ver no sonho uma igreja destruída ou em ruínas é sinal de que alguém próximo ao sonhador será atingido por um acontecimento ruim.

Brigar na igreja ou ser expulso de igreja

Sonhar que você está brigando com alguém em um igreja ou que está sendo expulso dela é bom. Significa que uma má fase da sua vida está se encerrando.

Igreja pegando fogo

Veja sonhar com fogo e conheça a interpretação de sonhos envolvendo incêndios.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter