Sonhar com gato

Nos sonhos, o gato simboliza o inconsciente. O felino tem a fama de ser muito sensível à essência das pessoas e escolher quem merece seu carinho, por isso há quem diga que se alguém não se dá bem com gatos, é porque também não tem paz consigo mesmo. Por outro lado, eles também são tidos como traiçoeiros, por não se apegarem aos seus donos, além de serem associados à sensualidade, à astúcia e à figura feminina. Por essas razões, de um modo geral, sonhar com gato indica que a pessoa está sendo vítima de traição.

Sonhar com gato preto e gato branco

A cor do gato visto no sonho também é relevante para a interpretação. Sonhar com gato preto é sinal de sorte no amor e de dificuldades financeiras. Gato branco indica fortuna. Felinos em tons de amarelo simbolizam vingança. Ver um gato cinza ou marrom no sonho significa que você está sendo traído por alguém em quem confia muito.

Sonhar com gato bravo e gato manso

Quando o gato é agressivo, na realidade, isso apenas reflete a agressividade de quem sonha. Ver um gato furioso é sinal de desentendimentos com a pessoa amada.

Se no sonho o gato se esfrega em você, é sinal de que alguém do seu convívio só está te tratando com ternura porque tem interesse em algo. Sonhar que está fazendo carinho em um gato significa que você se envolverá em conflitos com muita gente ao mesmo tempo, e o desfecho disso pode ser bastante complicado.

Sonhar com gato dormindo, morto e brigando

Ver um gato dormindo indica que seus inimigos te deixarão em paz por um tempo. Se o animal está morto, significa que você vencerá esses inimigos. Dois gatos brigando indicam o fim do relacionamento.

Sonhar com filhote de gato e outros sonhos

Filhotes de gato prenunciam recuperação da saúde. Sonhar com um gato sem rabo quer dizer que a pessoa perdeu a independência que costumava ter. Ver um gato correndo atrás de um rato significa que você vai conseguir recuperar o dinheiro que perdeu. Sonhos em que só é possível ver os olhos do felino alertam para algum perigo que se aproxima.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter