Sonhar com flores

Receber flores e dar flores

Sonhar que está recebendo flores é sinal de relacionamento amoroso sério. Se o sonhador já está em um relacionamento, esse sonho indica que em breve as coisas evoluirão para um compromisso ainda mais sólido, como noivado ou casamento. Ganhar um buquê de flores é sinal de reconciliação. Mas se você sonhou que oferecia flores a alguém do sexo oposto, saiba que esse sonho é prenúncio de separação.

Cultivar flores e colher flores

Se você sonhou que cultivava flores, é sinal de que a solução para um problema que você está enfrentando está mais próxima do que você imagina. O sonho em que você está colhendo flores significa que haverá uma mudança positiva na sua vida financeira. Se você possui um negócio próprio, espere por um aumento de lucros em breve. Flores vistas em um vaso também significam sucesso nos negócios.

Flores no jardim, flores caindo e flores mortas

Sonhar com flores em um jardim é sinal de alegria e abundância material. Sonhar com flores caindo significa que momentos de aflição estão por vir. Já o sonho com flores murchas é indicação de prejuízos. Em alguns casos, as flores mortas podem ser prenúncio de perda de emprego.

Chuva de flores e flores artificiais

Sonhar com uma chuva de flores significa felicidade na vida amorosa. Já as flores artificiais vistas no sonho simbolizam traição, não apenas traição amorosa, mas de pessoas em quem você confia. O surgimento de intrigas no ambiente de trabalho também é uma interpretação possível para esse sonho.

Flores de diversas cores

Sonhar com flores brancas é sinal de felicidade em família ou visita de parentes. Flores vermelhas representam amor correspondido. Flores pretas costumam indicar luto. O sonho com flores amarelas pode ser presságio de problemas de saúde. Flores de cores variadas indicam sorte em jogos e apostas.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter