Sonhar com fezes (merda)

Se você sonhou com fezes (merda, bosta, cocô) e achou muito estranho, não se preocupe. Pode parecer improvável, mas esse tipo de sonho geralmente está associado a ganhos significativos, especialmente na área financeira.

Ver fezes

Sonhar com fezes vistas em um lugar inadequado é prenúncio de sucesso nos negócios, com consequente ganho material. O fato de ser um lugar indiscreto indica que, apesar do momento ser favorável, você deve ser organizado e contar com a ajuda de pessoas de confiança, para evitar perder rapidamente tudo o que conseguiu.

Ter contato com fezes

Pisar em fezes significa que a sorte te surpreenderá na área financeira, portanto esse momento favorece sua participação em jogos que envolvam ganhos materiais, como loterias, bingos e sorteios. As chances de você sair vencedor são grandes. A mesma interpretação é válida para sonhos que envolvem fezes de crianças.

O sonho em que você se suja com fezes é sinal de que problemas estão a caminho, mas eles serão passageiros. Se você teve esse sonho, esteja atento no seu ambiente de trabalho, pois é provável que você seja vítima de acusações falsas e outros tipos de injustiça.

Sonhar que está defecando

Outra situações envolvendo sonhar com fezes também são comuns, como sonhar que está defecando na cama. A situação é esquisita, mas o significado do sonho é animador: ele indica sucesso e abundância em tudo o que você fizer. Também é prenúncio de boas notícias sobre coisas que você julgava perdidas e das quais já havia desistido. Já que é assim, pode começar a se preparar, pois em pouco tempo você terá a chance de retomar aquele plano que foi deixado de lado.

Sonhar que está defecando em público é um claro sinal de sucesso financeiro. Significa também um bom momento na vida profissional. Se você teve esse sonho, saiba que em breve será reconhecido no trabalho devido às suas realizações e à sua dedicação.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
211 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *