Sonhar com faca

Ver faca

Ver uma faca no sonho é mau presságio. Indica que o sonhador terá desentendimento com uma pessoa querida. Esse desentendimento pode surgir na família, entre amigos ou no relacionamento amoroso. Se você teve esse sonho, procure evitar que pequenos motivos causem aborrecimentos. Às vezes grandes conflitos começam por bobagens, e com certeza você não quer ver isso acontecer nos seus relacionamentos.

Encontrar uma faca

Sonhar que encontra uma faca é sinal de que você conseguirá resolver um conflito familiar ou entre seus amigos. Esteja preparado para fazer o papel de conciliador.

Faca afiada e faca enferrujada

Uma faca afiada vista no sonho indica que você se verá em um conflito pessoal com alguém bem próximo. Já o sonho em que você vê uma faca enferrujada te alerta quanto a disputas familiares desencadeadas por motivos fúteis.

Faca quebrada

Uma faca quebrada vista no sonho simboliza uma fase desfavorável aos seus projetos. Esse não é o momento de colocar seus planos em prática. Desilusões amorosas, tristeza e solidão podem te afetar. Talvez esse período já tenha começado, mas pode ser também que o sonho seja um aviso de que ele está próximo. A boa notícia é que, como toda fase, essa também vai passar.

Cortar-se com faca

Se você sonhou que se cortava com uma faca, é sinal de que virão te cobrar uma dívida antiga, e essa situação pode ser muito constrangedora. O melhor a fazer é se apressar para pagar o que deve antes de ser cobrado.

Levar facada

Sonhar que leva uma facada é um péssimo sinal. Esse sonho indica que você está sendo ou será vítima da traição de alguém muito próximo e que tem sua total confiança. Se estiver em um relacionamento, há grandes chances dessa traição vir do seu parceiro(a).

Esfaquear alguém

O sonho em que você dá uma facada em alguém indica que você pode se envolver em questões judiciais muito em breve.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
19 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *