Gostou?

Sonhar com elefante

Elefante adulto e filhote de elefante

Elefante adulto e filhote de elefante

A presença desse animal prenuncia boa sorte em todas as áreas da vida do sonhador. Ver um filhote de elefante no sonho é sinal de que você será surpreendido pela chegada de novas pessoas na sua vida, gente com quem você terá a oportunidade de desenvolver uma amizade que vai te proporcionar bons momentos. Outra interpretação diz que você fará uma viagem em breve, mesmo que seja uma viagem curta.

Montar em elefante

Sonhar que você monta em um elefante é indicação de sucesso nos negócios ou na vida profissional. Entretanto, esse significado do sonho só é válido para os casos em que o sonhador se vê montado no animal durante noite. Se o passeio de elefante acontecia durante o dia, o sonho é prenúncio de separação da pessoa amada ou de amigos muito queridos.

Elefante preso, elefante morto e elefante fugindo

Sonhar com elefante preso em uma jaula ou morto é sinal de que um acontecimento desagradável irá te incomodar em breve. Se o elefante está fugindo, isso indica que desentendimentos acontecerão dentro da sua família. Se o animal é bem-sucedido em sua tentativa de fuga, esse sonho simboliza a liberdade que você alcançará em vários aspectos.

Alimentar elefante

Sonhar que está alimentando um elefante ou dando água para ele beber tem uma interpretação bastante curiosa: esse sonho significa que vai se aproximar de você uma pessoa de relevância social, e ela precisará do seu apoio e vai tornar-se sua amiga.

Vender elefante

O sonho em que você está vendendo um elefante indica que a prosperidade material te alcançará e que você terá uma vida longa.

Caçar elefante e ser atacado por elefante

Sonhar que você está caçando elefantes com a intenção de aprisioná-los ou matá-los pode ser um sonho estranho, mas tem um significado muito bom: quer dizer que você vai obter sucesso em tudo o que fizer. Se no sonho o elefante te atacava e feria, trata-se de um mau presságio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>