Sonhar com carne

Carne crua e carne cozida

O sonho em que você vê carne crua não tem um bom significado. Esse sonho indica sofrimento em breve, provavelmente uma enfermidade, então o melhor a fazer é dar mais atenção à sua saúde. Comer carne crua é um alerta: não se deixe dominar pelo desejo, pois isso pode acabar mal. É melhor evitar se envolver com quem não merece.

Sonhar com carne cozida é sinal de abundância material, fartura para você e seus familiares. Pode ser também uma advertência para você manter seus planos em segredo, evitando assim a interferência negativa de pessoas que não querem vê-los realizados. Dedique-se, invista sua energia no que for preciso para concretizar seus projetos e deixe para contar a todos depois que você já tiver conseguido o que deseja.

Carne queimada e carne cortada

O sonho em que você vê carne queimada prenuncia casamento de pessoas próximas ou o seu próprio. Sonhar que você está preparando ou servindo carne significa que mudanças importantes acontecerão na sua vida, e provavelmente estarão relacionadas a ganhos financeiros. Se cortava carne ou sonhou com carne cortada, é um claro sinal de ganhos materiais em breve.

Carne humana e carne estragada

Se no sonho você comeu carne humana, fique atento aos negócios que está realizando. É possível que oportunidades suspeitas estejam tentando te enlaçar. Fuja delas.

Comer carne estragada no sonho é uma indicação de que suas atitudes no trabalho não estão sendo corretas, especialmente seu comportamento em relação a quem ocupa cargos acima do seu. Talvez essa postura rude esteja incomodando também os seus amigos mais próximos. Reveja essa situação e procure ser mais agradável no convívio com os que te cercam.

Comprar carne e jogar carne fora

Sonhar que está comprando carne é prenúncio de uma boa fase para os negócios. Carnes expostas para venda, como em um balcão de açougue, por exemplo, são um bom presságio. Esse sonho significa que você vai conseguir escapar de um perigo ou vencer um obstáculo muito grande.

O sonho em que você joga carne fora indica que um período de dificuldades financeiras se aproxima. Pode simbolizar também o desperdício de recursos, e adverte o sonhador a ser mais prudente em seus gastos. Entretanto, se a carne jogada no lixo estava estragada, o significado do sonho passa a ser bom: você será promovido no trabalho ou terá algum outro tipo de ganho na sua vida profissional.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
26 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *