Sonhar com beijo

Beijo no rosto e beijo na boca

Beijo no rosto significa fidelidade da pessoa amada e dos amigos, além de indicar felicidade no amor.

Sonhar com beijo na boca pode ter mais de uma interpretação. Se você está em um relacionamento e sonha que está beijando a pessoa amada, é sinal de que terá sucesso na vida profissional em breve. Também é uma indicação de que o momento é favorável aos ganhos financeiros. Caso esteja solteiro, o sonho representa sua vontade de encontrar alguém. Não aja impulsivamente em relação a isso, pois ao mesmo tempo que esse sonho indica que o momento é ideal para se envolver, ele te adverte a não ser imprudente em sua escolha.

Beijo na mão e beijo na testa

Sonhar que beija a mão de alguém ou que beijam a sua mão é bom presságio. Significa que você contará com um apoio muito importante para realizar o que está planejando.

Se você sonhou com beijo na testa, alegre-se, pois isso indica que seus amigos são sinceros.

Beijo apaixonado e beijo roubado

Quando você sonha com um beijo apaixonado, é sinal de que a pessoa que você estava beijando te beneficiará de alguma maneira. A interpretação vale mesmo no caso da pessoa não ter nenhum envolvimento afetivo com você.

O sonho em que você rouba um beijo indica que seus desejos estão sendo reprimidos. Para reverter essa situação, cultive pensamentos positivos e não deixe o medo te impedir de realizar as coisas que você tanto deseja. Se alguém te rouba um beijo, é sinal de que imprevistos se aproximam, entretanto não será nada muito grave, então não há motivo para sofrer por antecipação.

Beijo forçado e beijo de amante

Sonhar com um beijo forçado é ruim, pois significa que alguém próximo a você age falsamente e você será vítima da traição dessa pessoa.

Se você está solteiro e sonha que beija um amante, é sinal de que se envolverá com alguém em breve. (Veja também sonhar com traição)

Beijar criança e beijar estranho

Nos sonhos, beijar uma criança no rosto prenuncia o início de uma excelente fase, que trará, entre outras coisas, harmonia e felicidade em família.

Sonhar que beija um estranho simboliza sua necessidade de autoconhecimento. Existe algum aspecto da sua personalidade que precisa descoberto para seu próprio crescimento. Representa também sua necessidade de conquistar, que pode se manifestar em relação a pessoas ou objetivos.

Beijar pessoas que já morreram e pessoas do mesmo sexo

Sonhar que beija alguém que já morreu é prenúncio de saúde e vida longa. Já o sonho em que você beija alguém do mesmo sexo significa aceitação de si mesmo, pois simboliza o reconhecimento de sua feminilidade/ masculinidade.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
132 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *