Sonhar com bebê (neném)

Nos sonhos, o bebê representa a parte mais vulnerável da pessoa.

Nascimento de bebê

O nascimento de um bebê simboliza um novo começo, que pode acontecer no trabalho, no amor ou mesmo na família. É possível também que esse sonho seja uma maneira bastante direta de indicar que um novo membro da família está a caminho. (Veja também sonhar com gravidez)

Bebê dormindo e bebê chorando

Sonhar com bebê dormindo indica que sua vida será tranquila, principalmente na área profissional. Ouvir choro de bebê pode significar que você está deixando de lado uma parte importante de si mesmo e também pode indicar que está carente de atenção.

Bebê andando

No sonho, o bebê que anda simboliza independência que vai chegar de forma repentina. Se você espera por sua independência em algum setor da vida, saiba que ela está próxima. Se não estava planejando isso, você terá uma surpresa quando acontecer.

Bebê saudável e bebê doente

O sonho em que envolve um bebê bonito e saudável prenuncia sorte e indica que seus amigos são leais e vão estar prontos para te ajudar quando for preciso.

Sonhar com bebê feio ou mal cuidado é sinal de que alguém em quem você confia está te traindo. Já o sonho em que há um bebê doente prenuncia problemas que exigirão muita determinação para serem superados. Há grande chance desses obstáculos se apresentarem na vida amorosa ou profissional.

Amamentar e esquecer bebê

Sonhar que está amamentando um bebê é sinal de gravidez em breve.

Esquecer um bebê é sinal de que você está se esforçando para esconder suas fraquezas. De certa forma, esse sonho te aconselha a aprender a confiar nos outros e conversar sobre suas vulnerabilidades.

Batizado de bebê

Sonhar com um bebê sendo batizado é sinal de que uma dificuldade será vencida, resultando em renovação para você.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
117 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *