Sonhar com aranha

O significado de sonhar com aranha não é bom. A figura da aranha está associada à teia, que representa as armadilhas nas quais podemos ficar presos. Curiosamente, essa teia tanto pode ser preparada por outros quanto por nós mesmos. Isso nos alerta a ter cuidado com os inimigos, pois podem estar armando ciladas, e com as decisões que tomamos. A presença de aranhas nos sonhos também pode ser interpretada como a proximidade de problemas judiciais ou o medo da sexualidade.

Aranha grande e aranha pequena

Aranhas grandes simbolizam rivalidade e traição, e te advertem contra falsos amigos. Aranhas pequenas representam uma dificuldade financeira que será superada com o auxílio de familiares.

Teia de aranha

O sonho em que você se vê preso em uma teia significa que há pessoas te observando e aguardando o momento em que você vai cometer um deslize, para então te prejudicar. Se você consegue se soltar da teia, isso quer dizer que conseguirá escapar dos problemas que te causarão.

Matar aranha e comer aranha

Se no sonho você mata a aranha, significa que se livrará de um problema antigo. Comer aranha prenuncia fracasso em todos os seus projetos. Sonhar que é picado por uma aranha é indício de traição no relacionamento amoroso.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter