Sonhar com aliança

O primeiro significado, o mais óbvio, é a proximidade do casamento do sonhador (se a pessoa for solteira). Essa interpretação é válida para o sonho em que se vê alianças expostas em uma vitrine.

Se quem sonha já é casado, as alianças passam a ter outro significado: elas indicam que o relacionamento não vai bem e que há ansiedade pairando no ar. É provável que assuntos referentes a um futuro próximo estejam causando inquietude e desentendimentos, principalmente se cada parte do casal tem um plano em relação ao que vem por aí. Para que a harmonia volte a reinar, alguém precisa ceder.

Aliança quebrada

Sonhar com aliança quebrada é indicação de incompatibilidade no amor. Preste atenção aos sinais disso em seu atual relacionamento, mas não se culpe pelos desajustes que essa condição provoca.

Aliança enferrujada, descascando ou preta

Se a aliança vista no sonho estava em más condições de conservação, como, por exemplo, descascada, enferrujada ou preta, isso significa que seu relacionamento está sendo afetado pelas dificuldades do dia-a-dia. Não permita que isso continue, pois o desgaste diário pode ser fatal para a relação.

Usar aliança

O sonho em que você está com uma aliança no dedo prenuncia boa fase na vida profissional, o que inclui aumento de ganhos financeiros e mudanças para melhor no ambiente de trabalho.

Ver aliança no dedo de alguém

O sonho em que outra pessoa está usando aliança está relacionado a mudanças. Quando a pessoa é um familiar seu, o sonho indica necessidade de mudanças na sua vida, de reavaliação de decisões e correção de erros. Se quem usa a aliança é um amigo ou apenas alguém conhecido, é sinal de que você fará uma viagem em breve, mas ela será curta.

Achar e perder aliança

O significado do sonho em que você acha uma aliança é animador: em breve um novo amor surgirá na sua vida. Por outro lado, se você perde uma aliança, isso indica que haverá desentendimentos com familiares.

Ganhar aliança e dar aliança de presente

O sonho em que você ganha uma aliança significa que você tem grandes chances de conquistar a pessoa em que está interessado. Se já está em um relacionamento, entenda isso como um presságio de felicidade nessa união.

Mas se é você quem oferece uma aliança, é melhor não criar muita expectativa, pois esse sonho é interpretado como amor não correspondido.

Vender e devolver aliança

Sonhar que vende uma aliança é interpretado como necessidade de renovação de esperanças em relação ao amor. Supere as desilusões que você já viveu e permita que seu coração se abra outra vez.

Sonhar que devolve uma aliança é indicação de que uma mudança significativa está a caminho, e ela será causada por um acontecimento inesperado.

Compartilhe:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter
64 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *